fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeHospedagemNovo hotel Four Seasons em Miami já está aberto

Novo hotel Four Seasons em Miami já está aberto

Novo hotel Four Seasons em Miami já está aberto

Em frente ao mar, o recém inaugurado Four Seasons Hotel at The Surf Club é novo endereço da rede na região de Miami

Por Redação

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Desde que abriu as portas no Réveillon de 1930, The Surf Club, em Miami, fez história. Atualmente, ele ganhou novos ares com o Four Seasons Hotel at The Surf Club na mesma faixa de 36 mil m² em frente ao mar de Surfside, na Flórida. Ao  norte das praias de Miami, tem 77 acomodações, uma seleção de residências, o Le Sirenuse Restaurant e um Champagne Bar, três piscinas, uma praia intocada, Spa e centro do bem-estar.

foto: divulgação

 

Profissionais de renome estão empenhadas em escrever o próximo capítulo do Surf Club. Vencedor do prêmio Pritzker, o arquiteto Richard Meier desenhou três prédios que enquadram e contornam o clube original. O arquiteto de interiores Joseph Dirand teve a missão de projetar os interiores das áreas comuns e quartos do hotel, além das cabanas. A gastronomia também tem destaque no local: comandado pelo Chef de Cuisine Antonio Mermolia e pelo general manager do restaurante Luciano Sportiello, o Le Sirenuse Miami apresenta um menu com os pratos clássicos do restaurante de mesmo nome em Positano e criações exclusivas para esta inauguração.

foto: divulgação

O Spa é um santuário mesclado com a luz natural, desenhado por Dirand com matizes fortes de branco e azul, e com serviços de bem-estar com técnicas vindas do mundo todo, tecnologia de ponta e produtos reconhecidos internacionalmente, tudo para oferecer uma experiência customizada. As saunas e banhos, assim como os rituais de hammam, são uma ótima opção para antes ou depois dos tratamentos. Um tea lounge e salas de relaxamento privadas dão vista para o mar e os jardins. Oito salas de tratamento iluminadas e arejadas, e duas suítes cabanas do spa oferecem absoluta privacidade. Do lado de fora, as piscinas incluem opções para a família, e uma futura piscina para as 40 cabanas day-use, com espaços mobiliados e climatizados e banheiros completos. Na praia intocada, os hóspedes podem praticar uma variedade de esportes aquáticos não motorizados. Os mais novos também são bem-vindos ao programa Kids for All Seasons.

The Surf Club ontem

O prédio em estilo mediterrâneo e as cabanas de praia que caracterizaram o Surf Club foram projetados por Russell T. Pancoast. Elas formam um elegante cenário de fundo, que emoldura a praia e o mar e abrigam o mundo exterior ao mesmo tempo. O local rapidamente se transformou em um ambiente atraente para socialites e personalidades dos negócios e das artes. Era uma “casa longe de casa” para aqueles que compartilhavam da mesma ascendência, privilégios e busca pelo prazer. Fotos antigas mostram desfiles de moda à beira da piscina, dirigidos por Elizabeth Arden, o xá do Irã na quadra de tênis enquanto sua esposa esquiava na praia, e Winston Churchill pintando em sua cabana.

Diárias a partir de US$ 699 para duas pessoas

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!