fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoDicasNova Zelândia: 7 lugares para ver o nascer do Sol

Nova Zelândia: 7 lugares para ver o nascer do Sol

Nova Zelândia: 7 lugares para ver o nascer do Sol

O país da Oceania é um dos primeiros do mundo a receber o Sol do novo ano

Por Redação

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Conhecida por suas paisagens cinematográficas, a Nova Zelândia é uma excelente opção para renovar as energias em meio a natureza com boa gastronomia e os famosos vinhos neozolandeses. Além disso, pela sua localização, é um dos primeiros países do mundo a receber 2017 e tem ótimos lugares para o ver o amanhecer.

Tapeka Point, Russell, Northland – Ilha Norte

Por já ter sido a capital da Nova Zelândia, Russell é uma cidade repleta de história. Após ver as primeiras luzes iluminando Tapeka Point, admire toda a vista que vai de Paihia a Waitangi.

Praia de Wainui, Gisborne – Ilha Norte

Gisborne é uma das primeiras paradas da Nova Zelândia para ver o Sol despontar no horizonte. Mais especificamente, a praia de Wainui é um ótimo ponto de observação

Pinnacles, Coromandel – Ilha Norte

Você precisará acordar bem cedo para chegar ao cume da trilha Pinnacles para admirar o raiar do dia em Coromandel. Também existe a opção de passar a véspera de Ano Novo lá em cima se hospedando em uma cabana do Departamento de Conservação. Seja como for, valerá a pena.

Praia de Saint Clair, Dunedin – Ilha Sul

Encontre um lugar perfeito de frente para o mar na praia de Saint Clair, em Dunedin, aproveite o Ano Novo para ter experiências incríveis de surfe nesse primeiro dia. Mas tudo bem se não for surfar, só a paisagem já valerá a pena.

Oban – Ilha Stewart

Oban é o maior assentamento da Ilha Stewart e tem uma população de quase quatrocentas pessoas. Na véspera de Ano Novo, os moradores do local fecham a rua principal e colocam uma banda ao vivo na plataforma do South Sea Hotel e uma fogueira na praia. Após uma noite de comemoração com o povo local, relaxe na tranquilidade da praia de Halfmoon Bay, um dos pontos mais ao sul da Nova Zelândia.

Monte Maunganui, Bay of Plenty – Ilha Norte

Talvez fazer uma trilha durante a madrugada no topo do Monte Maunganui seja o jeito mais perfeito de começar 2017 em grande estilo. Não é à toa que esse lugar é um dos pontos mais populares da Nova Zelândia no Instagram ¬– e todo o mérito disso provavelmente é do Sol.

Pier de New Brighton – Christchurch

Passar a véspera de Ano Novo na segunda maior cidade da Nova Zelândia é sempre divertido e repleto de eventos locais, incluindo uma comemoração de Ano Novo promovida em Hagley Park com apresentações ao vivo e fogos de artifício – a pedida perfeita para quem estiver com a família. Se você gosta de acordar cedo, vá à praia de New Brighton na primeira manhã de 2017.

 

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!