fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoDicasNoruega tem novidades para estimular o turismo nos fiordes

Noruega tem novidades para estimular o turismo nos fiordes

Noruega tem novidades para estimular o turismo nos fiordes

As novas atrações deixam o viajante ainda mais próximo da natureza do país

Por Redação

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Quem viaja para a Noruega se depara com um verdadeiro espetáculo oferecido pela combinação de fiordes, montanhas, cachoeiras e todo o cenário da natureza local. Pensando nisso, o turismo nacional investe em novidades de infraestrutura que possibilitem aproximar ainda mais o visitante dessas paisagens. Confira algumas das novas atrações oferecidas na região dos fiordes noruegueses:

Embarcação em Flåm

Embarcar em um passeio pelas águas do fiorde de Nærøy, considerado patrimônio da humanidade pela UNESCO, pode ser uma experiência inesquecível. E esse passeio pode ser ainda mais especial a bordo do Vision of the Fjords, barco lançado em 2016, que surpreende pelo design e tecnologia.

Teleférico em Loen

No dia 20 de maio será inaugurado um incrível teleférico com vista para o fiorde de Nord, o chamado Loen Skylift. A atração, localizada no vilarejo de Loen, chegará a mais de mil metros de altura e vai contar com um restaurante no topo do monte de Hoven. De lá, será possível admirar a vista e até mesmo fazer uma agradável caminhada.

Mirante no Fiorde de Geiranger

A 1500 metros de altura, com vista para o fiorde de Geiranger, está localizado o mirante de Dalsnibba. Inaugurado em 2016, ele é o mirante de estrada com vista para fiordes mais alto da Europa. A atração está aberta no período de maio a outubro, funcionando 24 horas por dia

foto: divulgação

 

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!