HomeGiro pelo MundoDicasLos Angeles e seus clássicos

Los Angeles e seus clássicos

Los Angeles e seus clássicos

Los Angeles é notoriamente conhecida pelos seus estúdios de cinema e por estar próxima a praias incríveis e charmosas, a exemplo de Venice e Malibu.

Por Emerson Sanglard

A Califórnia é um dos meus estados preferidos nos Estados Unidos, por reunir cenários diversos e atrações como de praias, parques naturais, vinhos e ainda cidades cosmopolitas. Los Angeles é notoriamente conhecida pelos seus estúdios de cinema e por estar próxima a praias incríveis e charmosas, a exemplo de Venice e Malibu.

LA pode parecer complicada e um pouco caótica à primeira vista por conta do trânsito e do ritmo acelerado da metrópole, mas ela encanta. Alugar um carro é uma boa maneira de conhecer a cidade, principalmente os pontos mais badalados como Hollywood, Santa Monica e Beverly Hills, que imediatamamete remetem a inúmeros filmes clássicos e seriados famosos.

Em Venice Beach, a dica é caminhar pela Abbot Kinney Boulevard, rua muito agradável e repleta de bares, galerias de arte, restaurantes, lojas e gente bonita. Outro local imperdível em Los Angeles é o museu Getty Center, no alto de uma colina com uma vista espetacular – o local abriga obras clássicas de diversos artistas, como Van Gogh e Monet, sem cobrar ingresso!

santa-monica-pier

Píer de Santa Monica

No final da tarde, um sorvete no pier de Santa Monica lhe cairá muito bem, outro clássico imperdível do sonho californiano na cidade dos anjos. O Pacífico lhe espera com um belíssimo pôr-do-sol!

Um abraço e até a próxima viagem.

Emerson Sanglard – o executivo passa a maior parte do ano viajando pelas Américas a trabalho. Apesar dos negócios, sempre dá uma escapada para conhecer melhor cada destino.

Compartilhar: