fbpx
HomeGiro pelo MundoAéreoLatam voa para Bariloche na temporada de neve

Latam voa para Bariloche na temporada de neve

Latam voa para Bariloche na temporada de neve

Entre 1º de julho e 13 de agosto, a companhia disponibilizará três frequências semanais a partir do aeroporto de Guarulhos

por Redação

A LATAM Airlines Brasil acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para Bariloche. A companhia vai operar o trecho às sextas, sábados e domingos, entre 1º de julho e 13 de agosto, período de temporada de neve na cidade argentina. As passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e em outros canais de venda, como as agências de viagem parceiras e as lojas da LATAM Travel.

Na ida, o voo JJ9750 (São Paulo/Guarulhos – Bariloche) decolará às 10h35 aos sábados e domingos, entre 1º e 30 de julho. De 7 a 28 de julho, o voo será operado às sextas, com partida às 10h05. Já de 4 a 13 de agosto, haverá voos de sexta a domingo, com decolagem programada às 10h40.

No sentido inverso, o voo JJ9751 (Bariloche – São Paulo/Guarulhos) decolará às 16h20 entre 1º e 30 de julho aos sábados e domingos. De 7 a 28 de julho, o voo será operado às sextas, com partida às 15h45. E de 4 a 13 de agosto, haverá voos de sexta a domingo, com decolagem programada às 17h25.

Os horários das operações em Bariloche foram planejados especialmente para conectar os passageiros do Brasil com as chegadas e partidas internacionais da LATAM, concentradas no hub (centro de conexões) da empresa em São Paulo (aeroporto de Guarulhos).