fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoDicasJornalista apresenta atrações turísticas em vídeos de 80 segundos

Jornalista apresenta atrações turísticas em vídeos de 80 segundos

Jornalista apresenta atrações turísticas em vídeos de 80 segundos

Em seu canal Viagem em Pauta, Eduardo Vessoni já publicou mais de dez vídeos no novo formato para apresentar de aventuras na Antártica a museu de arte submarina da Espanha

Por Redação

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

O jornalista Eduardo Vessoni, do site Viagem em Pauta, acaba de lançar um novo formato de vídeos para seu canal no Youtube,  o Volta ao mundo em 80 segundos. Como o nome sugere, são produções que apresentam destinos ou experiências turísticas em pouco mais de um minuto. A inspiração para o projeto veio de clássicos da literatura de aventura, Cinco semanas em balão e A Volta ao Mundo em 80 Dias, escritos por Júlio Verne.

Até agora, já existem 14 vídeos nesse formato, além das produções maiores realizadas normalmente pelo jornalista. Entre os temas abordados,  uma viagem à Antártica, onde ele participou de uma expedição em um quebra-gelos holandês; os detalhes de um charmoso vilarejo alemão; e as curiosidades do Museo Atlántico, em Lanzarote, nas Ilhas Canárias, Espanha. Os vídeos citados, você pode assistir nos player abaixo.

Além disso, a playlist completa está disponível no canal do Viagem em Pauta.

foto do post: divulgação / Eduardo Vessoni

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!