fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoAéreoJericoacoara (CE) ganha aeroporto e voos fretados da CVC

Jericoacoara (CE) ganha aeroporto e voos fretados da CVC

Jericoacoara (CE) ganha aeroporto e voos fretados da CVC

No próximo dia 24 de junho, acontece a inaugura do aeroporto com a primeira operação de voo fretado até o destino cearense

Por Redação

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A partir de junho, a CVC inicia a venda de pacotes de viagens em voos diretos e fretados para uma das localidades mais desejadas pelos viajantes, Jericoacoara, no litoral oeste do Ceará.

A novidade chega com exclusividade às prateleiras de mais de 1.100 lojas franqueadas da CVC e 6.500 agências parceiras da operadora no Brasil, uma vez que as obras e a autorização para o início das operações do Aeroporto do Polo Turístico de Jericoacoara (JJD) foram concluídas.

A inauguração oficial do aeroporto regional ocorrerá no próximo dia 24 de junho, mesmo dia em que a Vila de Jericoacoara receberá seu primeiro voo fretado, uma parceria da CVC e da Gol. Ele aterrissará direto no vilarejo, mais exatamente no município de Cruz, a 10 km do Parque Nacional das Dunas de Jericoacoara e a 18 km de Jijoca, onde se concentra a Vila Turística de Jeri.

foto: shutterstock

O voo inaugural faz parte da Operação de Voos Fretados CVC para Jeri, que terá saídas semanais da capital paulista, sempre aos sábados e em horário matutino, partindo às 10h30 do Aeroporto de Congonhas, e pousando às 14h em Jericoacoara, com 100% de seus 177 lugares reservados para clientes da operadora. No retorno, o voo partirá sempre às 14h38, também aos sábados, chegando em SP/Congonhas às 18h10.

Estrutura

O novo endereço vai encurtar a viagem entre Fortaleza e Jericoacoara, passando das atuais 6 horas (percorridos em veículos 4×4, ônibus e “jardineiras”) para apenas 3h30 (em voo direto a partir de SP). Resultado de investimentos do Governo do Estado do Ceará, conta com a segunda maior pista do Estado e capacidade para até 1,2 mil voos por ano, sendo 3 comerciais por dia. Além do turismo, o aeroporto deve servir também de escoamento da produção agrícola das regiões Norte e da Ibiapaba, principalmente para exportação de flores e frutas para a Europa.

 

Quem leva: Os pacotes de 8 dias da CVC para Jericoacoara custam a partir de R$ 1.598 por pessoa (ou 10x de R$ 159,80 mensais) e incluem passagens aéreas em voos diretos (SP/JERI/SP) e 7 noites com café da manhã. São pelo menos 5 opções de pousadas e hotéis à escolha do cliente, entre elas: Pousada do Norte, Hotel Jeri e a luxuosa Essenza, com suas varandas emblemáticas com piscinas privativas.

 

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!