fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoGastronomiaIlhas Seychelles realiza ação gastronômica no RJ

Ilhas Seychelles realiza ação gastronômica no RJ

Ilhas Seychelles realiza ação gastronômica no RJ

No bairro de Ipanema, o destino terá um food truck que servira comidas típicas, como curry de frango com leite de coco

Por Redação

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Que tal provar a gastronomia das Ilhas Seychelles sem sair do País? O escritório de turismo realizará no dia 6 de novembro uma ação especial no Rio de Janeiro  para promover o destino . Entre 12h e 20h, o food truck Devorarte venderá pratos típicos do arquipélago no evento gastronômico Ipanema Urbana, na Praça Nossa Sra. da Paz, em Ipanema.

Os visitantes poderão experimentar curry de frango com leite de coco, acompanhado de arroz de jasmim, e minihambúrguer de salmão com molho creole. Para acompanhar, um drink feito de rum, que é uma bebida típica do país. Vale lembrar que a gastronomia de Seychelles apresenta influências das culinárias francesa, indiana e oriental, com sabores doces, picantes e temperados. Entre os pratos locais favoritos estão os peixes, frutos do mar e uma variedade de molhos preparados com leite de coco.

Seychelles é um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, conhecido pelas paisagens naturais paradisíacas e natureza preservada. Mais informações em: visiteseychelles.com.

Leia também:

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!