HomeHospedagemHotel-castelo na Toscana é opção para viagens a dois

Hotel-castelo na Toscana é opção para viagens a dois

Hotel-castelo na Toscana é opção para viagens a dois

Localizado a meia hora de Siena, o Laticastelli Country Relais reúne vários ingredientes para agradar quem planeja uma viagem a dois

Por Redação

A Itália, e sobretudo a região da Toscana, com suas colinas, vinhedos e prédios históricos, é um cenário muito procurado para viagens a dois.  E propriedades como o Laticastelli Country Relais reforçam essa ideia. O hotel foi construído sobre as ruínas de um castelo medieval, em uma pequena vila datada do século 13. Rodeado por românticas paisagens, ele tem fácil acesso para Siena, Florença, Roma, Pisa e Veneza, com a vantagem de proporcionar calmaria e privacidade aos hóspedes.

A propriedade de 60 hectares de extensão pode ser explorada em longas caminhadas. Tours gastronômicos e de vinhos, passeios de balão e golfe são outras atrações que podem ser indicadas aos hóspedes. Para relaxar, ainda há uma piscina de borda infinita com vista para as colinas.

O Laticastelli Country Relais conta ainda com restaurante La Taverna, onde é possível degustar vinhos de altíssima qualidade, como Brunello di Montalcino, Chianti Classico, Vernaccia ou Nobile di Montepulciano. Além de saborear os tradicionais presuntos toscanos, bruschetas ou antepastos, e pratos como o filé de dourado sobre uma cama de escarolas salteadas com alcaparras e azeitonas negras.

 

Compartilhar: