fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeDestinosGaleria: 5 praias inesquecíveis do Time Viajar

Galeria: 5 praias inesquecíveis do Time Viajar

Galeria: 5 praias inesquecíveis do Time Viajar

Selecionamos alguns dos cenários favoritos do Time Viajar para curtir dias de sol e boa vida beira-mar

Por Redação

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Ao redor do mundo, sobram praias de encher os olhos para quem quer  aproveitar férias de muito ócio e descanso sob o sol. Esta seleção inclui algumas das favoritas do #TimeViajar. Tem cantinho intocado nas ilhas Seychelles, praia emoldurada por ruínas maias no México e a vida boa de Cuba, por exemplo.

Anse Lazio, Seychelles

Na ilha de Praslin – que dá aquela sensação de tranquilidade e vontade zero de ir embora – Anse Lazio é figura frequente nas listas de praias mais bonitas do mundo. Como de costume, o viajante precisa lembrar de levar toalha ou canga para poder se esticar na areia, já que por lá não é comum encontrar cadeiras e espreguiçadeiras. A natureza quase intocada é protagonista.

Anse Lazio, Seychelles | foto: Shutterstock

 

Maya Bay, Koh Phi Phi, Tailândia

Turistas e mais turistas embarcam o arquipélago de Koh Phi Phi com o objetivo de conhecer o cenário onde Leonardo DiCaprio filmou A Praia, sucesso dos anos 2000. Elas exploram os principais pontos mostrados no filme, em especial a bela Maya Bay (foto). O mais comum é fazer excursões de uma dia que saem de Phuket, a bordo de ferry boats ou lanchas. O trajeto dura cerca de uma hora.

Maya Bay, Koh Phi Phi, Tailândia | foto: Shutterstock

Cayo Santa Maria, Cuba

O cayo (como são chamadas as ilhotas) de Santa Maria está a seis horas de carro a partir de Havana, mas vale cada minuto do trajeto. A conexão do continente com o cayo é feita por uma estrada construída de pedras sobre o mar que desemboca diretamente em Santa Maria. A combinação natureza e engenharia rendeu a região o título de reserva da Biosfera. A vida na ilhota gira ao redor dos seus 12 resorts, sendo 95% deles cinco estrelas Todos são all inclusive, têm vida própria e cada um com sua faixa de areia “exclusiva”.

Cayo Santa Maria | foto: Shutterstock

Sandy Island, Anguilla

A Sandy Island é um dos pontos mais cobiçados de Anguilla, no Caribe, para fazer snorkel e curtir os dias de sol característicos da região. Para chegar, só mesmo de barco, afinal ela está a mais de 1,5 km da costa. A ilhota é uma esteira de areia no meio da praia Sandy Ground.

Sandy Island, Anguilla | foto: Shutterstock

Tulum, México

Visitar o sítio arqueológico de Tulum é programa de praxe na região de Riviera Maya, no litoral mexicano. As ruínas bem preservadas de templos e casas remontam à cidade portuária de Zamá – cujos desenvolvimento e beleza os espanhóis compararam com os de Sevilha, ao aportarem por ali no século 16. Depois de caminhar por lá, ainda dá para pegar um sol e mergulhar na praia que se esparrama embaixo dos penhascos.

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!