fbpx
HomeDestinosÉ boa a vida durante as férias nas Ilhas Seychelles

É boa a vida durante as férias nas Ilhas Seychelles

É boa a vida durante as férias nas Ilhas Seychelles

Mergulho, hotéis incríveis, praias de sonhos… Uma seleção com dicas de quem curtiu muito o arquipélago banhado pelo cristalino Índico

Por Redação

De praia em praia

“Ficar um dia inteiro explorando a charmosa ilha de La Digue é uma delícia, especialmente de bicicleta, tanto pelas paisagens do mar ou pelo interior de natureza exuberante. Ali, uma das experiências mais surreais é ver as tartarugas gigantes de Seychelles. Outra parada obrigatória é a Source d’Argent (foto acima), considerada diversas vezes como a praia mais bonita do mundo. Agora, se você quer o extremo conforto em um clima mais romântico, sugiro se hospedar no novíssimo Six Senses Zil Pasyon, na Ilha de Felicité.”
Paola Gulin, sócia da agência de viagens NomadRoots

(Não) foi apenas um sonho!

“Dizem que nos últimos instantes antes do fim, passa um filminho da vida na cabeça da gente. Se isso for verdade, certamente, minha edição terá Seychelles. Arrisco ser mais específica: mergulhada no azul mais cristalino, envolta em um cardume de peixes coloridos. Estamos a sós em Curieuse Island, apenas eu, meu marido e meu filho ainda na barriga. Nada nunca foi tão pleno. Um dos lugares em que ficamos foi o hotel Banyan Tree, na ilha de Mahé, é realmente outro mundo”.
Tainá Muller, atriz

Seychelles (4)

 

Mais azul, mais colorido

“O cenário de um mergulho nas Ilhas Seychelles é arrebatador. O tom da água azul-turquesa e a visibilidade, que pode chegar a 50 metros, permite ver enormes esponjas, corais de todas as cores e uma fauna composta de peixes coloridos, tartarugas, raias, tubarões… O arquipélago é considerado um dos melhores pontos de mergulho do mundo e reúne ainda diversos parques marinhos.”
Drica de Castro, da Scuba Point, agência de viagens especializada em mergulho

In natura

North Island é uma das ilhas incríveis de Seychelles, com muita paz e um ótimo lugar para se sentir sozinho no paraíso. Ela é privativa e abriga o incrível North Island Resort. A tranquilidade dá o tom ao lugar – o máximo que pode acontecer é você ser interrompido por uma linda tartaruga gigante cruzando seu caminho! Não é a toa que Bill Gates, Kate Middleton e o Príncipe William já se hospedaram lá…”
Karina Oliani, médica, atleta e apresentadora de televisão

North Island Resort