fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasDisney’s Coronado Springs Resort ganha torre com 545 quartos

Disney’s Coronado Springs Resort ganha torre com 545 quartos

Disney’s Coronado Springs Resort ganha torre com 545 quartos

Agora o resort passa a ter 2.385 quartos no total e os 1.840 já existentes foram atualizados, apresentando novas instalações

Por Karina Cedeño

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

O Disney’s Coronado Springs Resort inaugurou ontem a torre Gran Destino, que traz 545 quartos, além de restaurantes, áreas comuns e mais espaço para ser usado com eventos e convenções.

Com 16 andares, a torre traz design contemporâneo inspirado nas culturas e paisagens da Espanha, do México e do sudoeste americano, incluindo 50 suítes, um amplo lobby, restaurante e lounge na cobertura com vista privilegiada.

Agora o resort passa a ter 2.385 quartos no total e os 1.840 já existentes passaram por uma atualização, com novas instalações, móveis, iluminação, decoração e equipamentos. Com a expansão, o Disney’s Coronado Springs Resort passa a ter mais de 20 mil m² de espaço flexível para eventos.

 

 

Cada quarto da torre oferece um novo sistema de televisão interativa, que proporciona uma experiência mais personalizada e diferenciada aos visitantes. Esse sistema, por exemplo, melhora a experiência dos hóspedes conectados ao aplicativo My Disney Experience, possibilitando que eles vejam as imagens do Disney PhotoPass ou mesmo transmitam o entretenimento do dispositivo pessoal para a televisão no quarto.

A Torre Gran Destino também tem ambientes exclusivos, como uma sala especial com cozinha, além do Destino Plaza, área ao ar livre com jardins para recepções de negócios, casamentos e outros eventos especiais. Outra novidade é o Chronos Club, espaço destinado a reuniões VIPs, refeições na cobertura, oferecendo salões e cafés europeus, entre outros atrativos.

 

Onde comer no Disney’s Coronado Springs Resort

 

Fachada da Torre Gran Destino

 

Em todo o resort os hóspedes podem desfrutar de várias opções de refeições, incluindo o latino Maya Grill, o Rix Sports Bar & Grill, a praça de alimentação El Mercado de Coronado, o Café Rix, o Laguna Bar e o Siestas Cantina.   Agora, dois novos lounges e dois novos restaurantes chegam para completar o cardápio de escolhas.

Na cobertura da torre Gran Destino, o Toledo – Tapas, Steak & Seafood, restaurante com culinária espanhola e mesmo nome da cidade que foi o lar de escritores e artistas de vanguarda nos anos 1920 e 1930, serve pratos como a chuleta e, ainda, petiscos, charcutaria e queijos. Os vinhos em destaque são da Espanha e da Califórnia. Também no topo da torre, o Dahlia Lounge, um espaço intimista e artístico para desfrutar coquetéis e saborear a vista panorâmica, leva esse nome em homenagem à heroína do curta da Disney “Destino”, sobre uma mortal que encantou o deus grego Chronos.

O Three Bridges Bar & Grill oferece pratos das culinárias americana e espanhola e pequenas porções, além de coquetéis e jarras de sangria. Esse restaurante, que é ideal para refeições rápidas, tem design rústico e está localizado no 15º andar da Torre Gran Destino, com vista para o lago.

Já o Barcelona Lounge, que fica no térreo, tem a mesma vibe da cidade espanhola que dá seu nome. Com cores quentes e muita luz natural, o local oferece uma experiência de café da manhã com doces espanhóis e, após às 11h, se transforma em um bar de coquetéis artesanais.

Confira a seguir o vídeo da inauguração da Torre Gran Destino:

 

 

Leia também:

Veja por que se hospedar nos hotéis e resorts da Disney

5 novidades nos parques da Disney em Orlando para 2019

12 programas incríveis para pais e filhos na Disney

20 truques para aproveitar os parques da Disney

Cruzeiros da Disney farão novos roteiros a partir de 2020

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!