fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeDestaquesCurtindo a vida em Los Cabos, México

Curtindo a vida em Los Cabos, México

Curtindo a vida em Los Cabos, México

Com paisagens diversas e muita coisa para fazer, o destino mexicano é bom destino a ser explorado, principalmente por casais em lua de mel – mas não só

Por Redação

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Mar, deserto, montanha. Esta é a abençoada tríade que os locais adoram enfatizar sobre Los Cabos. E é este trio que garante uma vasta lista de atividades turísticas, desde curtir a praia sem compromisso até praticar esportes radicais. Localizada na ponta da península de Baja Califórnia, entre o Mar de Cortés e o Oceano Pacífico, Los Cabos nasceu vila de pescadores, mas vingou mesmo como destino turístico por somar 350 dias de sol a cada ano.

É uma alternativa calorosa para quem já conhece Cancun de cabo a rabo ou busca um refúgio mais tranquilo e natural – por isso mesmo, casais em lua de mel são público fiel. O voo desde a Cidade do México até o Aeroporto Internacional de Los Cabos dura 2h30 – é o mesmo tempo até Cancun, com tarifas semelhantes de passagens, uma iniciativa da Aeromexico para incentivar o turismo por ali.

Alugar um carro pode ser uma boa ideia para conhecer a região. As duas principais cidades, San José del Cabo e Cabo San Lucas, estão separadas pela Carretera Transpeninsular, uma rodovia de 30 quilômetros de extensão mais conhecida como “Corredor Turístico”.

A cidade de San José del Cabo é mais discreta e preserva o lado colonial da região. No centro histórico, erguem-se a Iglesia de la Misión, de 1734, a prefeitura, o correio e uma pequena prisão desativada. As casas ao redor mantêm ainda a tradição de adornar suas portas com estátuas de santos, como os espanhóis faziam. A cena artística também é forte em San José, com galerias que reúnem trabalhos de artistas mexicanos e estrangeiros – é o caso da Old Town Gallery e da Galería de Ida Victoria.

Royal Decameron Los Cabos

A região oferece ótimas opções de hospedagem, como o Royal Decameron Los Cabos. A propriedade all-inclusive está localizada ao sul da península da Baixa Califórnia no mar de Cortés, a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Los Cabos (SJD) e a 5 minutos do centro da cidade de San José del Cabo. São 153 confortáveis apartamentos com vista ao mar, ao jardim e à piscina. Além disso, a infraestrutura do Royal Decameron Los Cabos compreende piscina para adultos e crianças; programa de atividades diárias; entretenimento noturno, entre outros. Diárias a partir de R$ 595 para casal, sistema all-inclusive e gratuidade para criança de até dois anos.

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!