fbpx
HomeGiro pelo MundoAéreoCopa terá voo entre Cidade do Panamá e Denver, EUA

Copa terá voo entre Cidade do Panamá e Denver, EUA

Copa terá voo entre Cidade do Panamá e Denver, EUA

A partir de 11 de dezembro de 2017, a Copa Airlines conectará de forma direta a cidade de Denver a mais de 55 destinos da América Central e do Sul por meio do Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá.

Por Redação

A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S. A, e membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, anunciou, que a partir de 11 de dezembro oferecerá serviço direto entre a atrativa cidade de Denver (EUA) e a Cidade do Panamá com quatro voos por semana. Com Denver, seu destino n°13 nos Estados Unidos, a Copa Airlines consolida sua presença nas Américas e amplia sua extensa rede de rotas a 74 cidades em 31 países na América Central, do Sul e do Norte e ao Caribe.

 

foto: divulgação

Denver, a capital do estado do Colorado, renomada como a “Cidade a uma milha de altura”, por sua elevação sobre o nível do mar, é mundialmente conhecida por ostentar o melhor esqui dos Estados Unidos, possui resorts de fama mundial e quatro importantes parques nacionais, incluindo o Parque Nacional das Montanhas Rochosas, a somente 90 minutos de Denver. Além disso, oferece uma grande variedade de atrativos turísticos durante todo o ano devido ao clima temperado, seco e ensolarado.

Hub | foto: divulgação

O voo CM476 da Copa Airlines iniciará com quatro voos semanais às segundas, quartas, sextas-feiras e sábados, partindo do Centro de Conexões das Américas na Cidade do Panamá às 11h50 e, chegando em Denver, às 16h12. O voo de volta, o CM477, sairá nos mesmos dias de Denver às 22h30, chegando à Cidade do Panamá às 6h05 do dia seguinte. O voo será operado por um Boeing 737-800, com configuração Premium e capacidade para 16 passageiros na Classe Executiva e 138 na Econômica.

O voo entre Denver e o Panamá foi programado para oferecer conexões convenientes com a United Airlines a mercados norte-americanos, incluindo Albuquerque no Novo México; Minneapolis; Omaha, no Nebraska; Seattle, Washington e Phoenix, no Arizona. Em relação a destinos na América Latina, por meio do Centro de Conexões das Américas, os viajantes poderão conectar-se com cidades como San José, Costa Rica; Lima, Peru; Bogotá, Medellín e Cali, Colômbia; Santiago, Chile; Cidade de Guatemala, Guatemala; oito cidades no Brasil, incluindo São Paulo, entre outras.