fbpx
HomeGiro pelo MundoAéreoCopa Airlines tem novo gerente geral para o Brasil

Copa Airlines tem novo gerente geral para o Brasil

Copa Airlines tem novo gerente geral para o Brasil

Há quatro anos como Gerente Regional de Marketing para a América do Sul, Emerson Sanglard assume a direção da empresa

por Redação

A Copa Airlines anuncia oficialmente o seu novo Gerente Geral para o Brasil. Trata-se do brasileiro Emerson Sanglard, executivo contratado em fevereiro de 2013 para comandar a área de marketing na América do Sul. Ele acumula 22 anos de experiência em empresas de grande porte, entre elas Bombardier, General Motors, Petrobras e Agip e agora assume a direção da companhia aérea.

De acordo com Sanglard, o Brasil desempenha uma posição estratégica e fundamental no panorama global da companhia. “Nossa operação no Brasil é muito expressiva, seja no número de passageiros transportados ou em frequência de voos a partir dos principais aeroportos brasileiros”, destaca.

Já Christophe Didier, vice-presidente de vendas, complementa dizendo que a Copa Airlines é uma das empresas que experimenta um dos maiores índices de crescimento na aviação mundial e considerea positiva a nomeação do novo Gerente Geral. “Seu trabalho será estratégico na consolidação do Panamá como principal Centro de Conexões das Américas e, além disso, terá um papel fundamental na ampliação e integração na participação do Brasil nos negócios da companhia, um dos nossos mercados mais relevantes”, completa.