fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoDicasConfira programas descolados para curtir em Miami

Confira programas descolados para curtir em Miami

Confira programas descolados para curtir em Miami

Para comer, comprar, ver arte, curtir com as crianças: tem Miami para todo mundo!

Por Redação

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Comes e Bebes
“Restaurantes que estão bombando: o American Harvest (americanharvestco.com), de comida orgânica, e o Big Easy (bigeasy.miami), de carnes na grelha com pegada sul-africana – ambos no novíssimo shopping Brickell City Centre. Para um jantar com show estilo cabaré, tem o cubano El Tucán (eltucanmiami. com) e o C’est Rouge, no Faena Hotel (faena.com).”
Melina Martinez-Echeverria, diretora de Comunicação do Greater Miami CVB

Mini-Miami
“Gosto de levar meus filhos ao Butterfly World (butterflyworld.com), um parque de borboletas com jardins lindos; ao Peek-a-Boo (peekaboo-cafe.com), um playground interno com café para os pais, ideal para dias de chuva; e ao Miami Children’s Museum (miamichildrensmuseum.org), que tem minicidade, aquário, espaço de artes… Para comprar, indico a imensa Buy Buy Baby (buybuybaby.com), com tudo para bebês, e a Nini and Loli (niniandloli.com), com os últimos lançamentos de enxoval.”
Larissa Cerri, do blog de maternidade welovecherry.com

Butterfly World | foto: divulgação

Arte na Rua
“Para quem gosta de grafite, a região de Wynwood já é um clássico, com obras de mais de 50 artistas espalhadas pelas ruas, especialmente no espaço Wynwood Walls. Também o escultor Marcos Amaro, filho do falecido sócio da TAM, Comandante Rolim, acaba de inaugurar seu ateliê (marcosamaro.com) em North Miami Beach.”
Léo e Daniel Ickowicz, donos da imobiliária Elite International Realty, que atua na Flórida

De Bairro em Bairro
“Aproveito para passear no bairro Coconut Grove, cheio de butiques e livrarias, especialmente na região do CocoWalk e da Miracle Mile/Coral Way – onde ficam as lojas de vestidos de noiva que as brasileiras adoram. Para comer, sugiro o bistrô francês Le Bouchon du Grove (lebouchondugrove.com) e o Jaguar (jaguarhg.com), que tem ótimos ceviches.”
Patrícia Valle, que sempre passa temporada de férias em Miami

Ás Compras
“No Design District, a butique En Avance (enavance.co) é a favorita entre as socialites de Miami! Tem peças de última moda, entre roupas, sapatos, bolsas, maquiagem e objetos de decoração.”
Paula Lewis, empresária que mora em Miami há mais de 20 anos

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!