HomeHospedagemComo é se hospedar no Infinity Blue, em Balneário Camboriú (SC)

Como é se hospedar no Infinity Blue, em Balneário Camboriú (SC)

Como é se hospedar no Infinity Blue, em Balneário Camboriú (SC)

Por Redação

Situado diante da Praia dos Amores, o nome do resort é uma celebração ao mar, o grande protagonista deste pedacinho de Santa Catarina. O Infinity Blue Resort & Spa tem 800 mil m² de área, cercada por morros e trechos de Mata Atlântica, e ampla estrutura de lazer tanto para casais que prezam pela tranquilidade quanto famílias em busca de um agradável destino de férias. Tudo isso a cinco minutos do centro de Balneário Camboriú, uma das cidades mais badaladas do litoral catarinense.

Como chegar?

Resort visto de cima

Resort visto de cima (foto: divulgação)

O aeroporto mais próximo de Balneário Camboriú é o da cidade de Navegantes. De lá, a melhor opção de trajeto é pela via BR-101, com cerca de 36 quilômetros de deslocamento.

Outra opção é o Aeroporto Internacional de Florianópolis, distante 95 quilômetros, com maior incidência de voos de grandes cidades brasileiras, como Rio de Janeiro e São Paulo. Há opção de contratar transfer ida e volta entre os aeroportos e o resort.

Acomodação

Superior, Luxo, Superluxo e Master são as quatro categorias das 122 suítes do resort. As Superiores são menores, com 25 m2, e acomodam até três pessoas. Já a Luxo possui varanda com vista para o mar e áreas de lazer do resort, acomodando até quatro pessoas em seus 40 m². A Superluxo, localizada em meio à Mata Atlântica, tem opções com sacada, acomodando até quatro pessoas, ou sem sacada para atender no máximo cinco hóspedes. Ambas têm banheira de hidromassagem. Por último, a categoria Master inclui as maiores habitações da propriedade, com 80 m². Elas acomodam até cinco hóspedes e contam com regalias como minicozinha (com pia e micro-ondas), banheira de hidromassagem e ampla varanda com vista para o mar. Em comum, todas as acomodações do resort oferecem cama king size, produtos L’Occitane, cofre, secador e ar-condicionado.

Suite do casal

Suite do casal (foto: divulgação)

Lazer

A proximidade com a Praia dos Amores permite banhos de mar e descontraídas caminhadas na areia. Além disso, os hóspedes podem solicitar espreguiçadeiras e guarda-sóis como serviço de praia. Já na área de lazer do hotel, a piscina com um bar anexo e a aquecida são as pedidas. A estrutura aquática, aliás, está aberta a não hóspedes para day use. Há ainda quadra poliesportiva, sala de carteado e sinuca e sala de cinema.

Piscina

Área da piscina do resort (foto: divulgação)

Depois de se esbaldar pelo resort, dá para relaxar nas saunas ou sentir-se totalmente renovado no spa. Há tratamentos  para a pele e os cabelos, massagens relaxantes ou para perda de medidas, terapias antiestresse… Também é aberto a não hóspedes e reúne cerca de 20 salas equipadas, incluindo salão de cabeleireiro, bistrô com opções 100% saudáveis e área dedicada para aulas de pilates e ioga.

E enquanto os adultos se divertem e relaxam, a criançada brinca sem parar na piscina infantil ou então com a equipe de recreadores. A partir de quatro anos, os pequenos podem participar de oficinas de artes ou gastronomia, gincanas, minigolfe, shows e atividades na praia. Para os menores, de até 3 anos, há berçário e cozinha para preparo de papinhas.

E os adolescentes ainda contam com espaço próprio, recheado de jogos eletrônicos e de tabuleiro, pebolim e pingue-pongue. Já os adultos não ficam de fora da programação ao participar de jogos interativos, caminhadas, desafios
culturais e torneios esportivos.

Gastronomia

Drink servido no resort

Drink servido no resort (foto: divulgação)

Com três restaurantes além do bistrô do spa, a gastronomia está entre os grandes atrativos do resort, que inclui pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) nas suas diárias. Em um deque em frente à Praia dos Amores, o informal Acquamarine Deck serve seus coquetéis tropicais, lanches e petiscos para quem está na areia ou na piscina da propriedade. Agora, para uma refeição especial, a pedida é um jantar no Acqualina Bistrô, com carnes nobres, frutos do mar, massas, fondue e risotos.

Entre as bebidas, há uma variedade de rótulos de espumantes, vinhos, destilados e coquetéis ideais também para um happy hour no local. O restaurante é aberto ao público em geral. Já as refeições do dia a dia acontecem no Blue Marine, que funciona no sistema de bufê no café da manhã, almoço e jantar (também tem opção à la carte). Aos sábados, serve a famosa feijoada. Diariamente, ainda há alternativas para pessoas com restrições alimentares, bebês e crianças.

Infinity Blue Resort e Spa

Av. Rui Barbosa, 1.000, Balneário Camboriú, SC
(47) 3261-0300
infinityblue.com.br

Compartilhar: