fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomePromoçõesAtrações grátis em São Francisco

Atrações grátis em São Francisco

Atrações grátis em São Francisco

Peças de Shakespeare, museu de fliperamas e passeios temáticos sem gastar os seus ricos dolarezinhos

Por Redação

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Randall Museum
Com foco em ciências naturais, o Randall Museum é um bom lugar para as crianças verem e interagirem com animais resgatados típicos da região, como salamandras, tartarugas, cobras, corvos e mais. Exibições sobre oceanos e terremotos completam a programação. Ah, e a vista  de São Francisco a partir do museu é muito bonita! randallmuseum.org

Fort Point
Aos pés da Golden Gate, o Fort Point teve importante papel de defesa militar. Hoje considerado patrimônio
histórico nacional, o forte pode ser visitado em passeios guiados de meia hora. Além disso, exposições abordam temas como a história da construção da ponte e o funcionamento dos faróis que já existiram ali.
nps.gov/fopo

Free Shakespeare in the Park
No verão, peças de Shakespeare, como o clássico Romeu e Julieta, são encenadas ao ar livre em áreas da Baía de São Francisco. Acompanhe a programação pelo site da companhia teatral.
sfshakes.org

festival_san_fran

Musée Mécanique
No popular Fisherman’s Wharf, o Musée Mécanique é para relembrar os velhos tempos. A coleção inclui cerca de 300 fliperamas mecânicos originais do século 20, além de máquinas musicais e caça-níqueis. Você não paga para entrar, mas se quiser jogar, prepare suas moedinhas – os brinquedos custam de um centavo a um dólar.
museemecaniquesf.com

Shows na Amoeba
A loja é um paraíso para amantes de música. A quantidade de CDs, vinis, DVDs, pôsteres e artigos relacionados é assustadora – com direito a itens usados, raridades e pechinchas. De quebra – e é aí que entra a parte “grátis” –, a loja tem programação de shows ao vivo com bandas locais.
amoeba.com

Cable Car Museum
Localizado na central elétrica de uma companhia de bondes, o Cable Car Museum conta a história do icônico meio de transporte de San Fran, em operação desde 1873. Além de ver três modelos originais, o visitante pode, ainda, acompanhar o funcionamento dos motores e das rodas que puxam os cabos dos bondes atuais. Se quiser se aprofundar mais na história dos trens e trilhos de São Francisco, considere visitar o também gratuito Railway Museum.
cablecarmuseum.org

City tours temáticos
Explore vários aspectos de São Francisco a pé nas caminhadas temáticas guiadas da San Francisco City Guides. Tem a San Fran de Alfred Hitchcock, os causos do bairro Castro, a Chinatown, a arquitetura art déco… Não é preciso reservar, basta aparecer no lugar e horário combinados, conforme informados no site da empresa.
sfcityguides.org

San_Fran (1)

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!