fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoDicasA mesma cidade, só que não

A mesma cidade, só que não

A mesma cidade, só que não

Cuidado para não confundir: o nome é igual, mas os países são diferentes!

Por Redação

Memphis
Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Memphis: hoje em ruínas, a capital do Egito Antigo abrigava faraós, enquanto sua “filial” no estado americano de Tennessee foi berço do rei do rock, Elvis Presley.

Paris: a capital francesa inspira a pequena cidade do Texas, que tem até uma réplica de 20 metros da Torre Eiffel, coroada com um chapéu de caubói.

St Petersburg: a cidade da Flórida foi nomeada em homenagem à terra natal de seu fundador, o russo Peter Demens.

St Petersburg, Flórida| foto: shutterstock

Panama City: o balneário da Flórida foi nomeado como a capital panamenha por ser, à época, o porto mais próximo entre os EUA e o Canal do Panamá.

La Paz: a capital boliviana pode até ser mais conhecida, mas sua xará mexicana ganha no quesito praia, já que está à beira do Mar de Cortez.

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!