HomeGiro pelo MundoDicasCaio Castro, Fernanda Souza e outros famosos revelam seus destinos favoritos

Caio Castro, Fernanda Souza e outros famosos revelam seus destinos favoritos

Caio Castro, Fernanda Souza e outros famosos revelam seus destinos favoritos

Para comemorar o aniversário da Revista Viajar Pelo Mundo, chefs, atores e outros viajantes contam suas histórias e destinos favoritos mundo afora

Por Redação

“A viagem mais marcante que já fiz foi de carro, saindo de San Diego, na Califórnia, até São Paulo, o que chamamos de expedição CaliXBra. Eu e dois amigos viajamos por mais de dez países durante 70 dias em um veículo projetado especialmente para cruzar longas distâncias. Foram mais de 20 mil quilômetros, registrados em fotos e vídeos.”

Caio Castro, ator, está no ar como D. Pedro I na novela Novo Mundo, da Globo


Vale da Morte, Atacama | foto: shutterstock

“A viagem mais inesquecível que fiz foi em 2014, para o Deserto do Atacama. Eu e minha mulher Alessandra, na época namorada, viajamos para ficar sete dias fazendo trekking. Escalamos picos bem altos, de até 4 mil metros de altitude. Se deixasse, eu iria mais longe ainda. Foi a primeira vez que ela fez algo do tipo.”
Andre Mifano, chef do restaurante paulistano Lilu e jurado do programa The Taste Brasil, do canal GNT


Caminito, Buenos Aires | foto: shutterstock

“Foi muito especial para mim voltar a Buenos Aires, onde morei quando era pequena, enquanto fazia Chiquititas. A cidade continua muito bonita, as pessoas são atenciosas e tem passeios deliciosos. Recomendo a viagem por ser um pedacinho da Europa bem perto de nós, sem gastar tanto.”
Fernanda Souza, atriz, apresenta o programa Vai Fernandinha no canal Multishow e está em cartaz com a peça Meu Passado Não Me Condena, em São Paulo


Ilha De Kauai, Havaí | foto: shutterstock

“O Havaí é um lugar sensacional para surfar, claro, e também para passear. É um destino com que qualquer surfista sonha desde criança e para onde sempre quer voltar, por todo o ambiente que tem.”
Gabriel Medina, surfista e primeiro brasileiro a vencer um mundial de surfe, na praia de Pipeline


French Quarter, Nova Orleans | foto: shutterstock

“A viagem mais incrível que fiz foi com meu namorado, Edrey Momo, para conhecer o Jazz Heritage Festival, em Nova Orleans. O festival acontecia durante o dia e, à noite, saíamos para comer. A gastronomia de lá é demais e o programa valeu muito a pena!”
Carole Crema, chef da confeitaria paulistana que leva seu nome e jurada do programa Que Seja Doce, do canal GNT


Catedral de Berlim e Torre de TV | foto: shutterstock

“No fim de 2016, fui para Paris, Berlim e Amsterdã. Foi incrível. Passei o réveillon na capital alemã. Viajei de trem e fiz uma parte de
carro. Só me arrependo de ter ido de trem à noite, porque não vi a paisagem. Quero voltar à Europa para visitar Portugal e Espanha.”
Ceará, comediante, apresenta o programa Ceará Fora da Casinha, no canal Multishow


Vulcão Villarica, Chile | foto: shutterstock

“Pucón, no Chile, foi um destino bem relevante para nós. Além de ser uma cidade supercharmosa, ela se torna ainda mais vibrante por conta do imponente vulcão Villarrica. Subimos ao cume em uma escalada de cinco horas, a coisa mais difícil que fizemos durante toda a jornada.”
Max Fercondini e Amanda Richter, atores, fizeram uma viagem de motorhome por 180 dias para a série América do Sul Sobre Rodas, da Globo

 

Compartilhar: