HomeHospedagem7 hotéis com estilo minimalista mundo afora

7 hotéis com estilo minimalista mundo afora

7 hotéis com estilo minimalista mundo afora

Seja no México, em Portugal ou na Grécia, as opções de hospedagens minimalistas são muitas

Por Karina Cedeño

Hotel Distrito Capital

Uma pesquisa da Booking feita com mais de 18 mil viajantes ao redor do mundo revela que 34% deles buscam o minimalismo como estilo de decoração em suas hospedagens.

E já que simplicidade é a palavra da vez, a empresa resolveu listar 7 dicas de acomodações para aqueles que buscam uma estética mais clean em suas próximas férias. Confira a seguir:

 

Shikoku, Japão

 

Setouchi Retreat Aonagi

Setouchi Retreat Aonagi (foto: divulgação)

Apaixonados por design têm grandes chances de gostar do estilo minimalista do Setouchi Retreat Aonagi, que atrai 24% dos viajantes mundiais que optaram por minimalismo japonês como o tipo de decoração favorito. O hotel possui piscina ao ar livre e vista para o mar. Admire a paisagem no seu terraço ou da varanda enquanto saboreia uma xícara de café, vestindo um roupão macio e chinelos.

 

Florença, Itália

 

Numeroventi Design Residency

Numeroventi Design Residency (foto: divulgação)

Embora seja discreto, o apartamento Numeroventi Design Residency é totalmente funcional, com uma cozinha toda equipada, banheiro privativo, área de estar e quarto. Além disso, os fãs de design e cultura têm a seu favor a localização, pois a acomodação fica super perto do Palazzo Vecchio, da Piazza della Signoria e da Galeria Uffizi.

 

Vila Real, Portugal

 

Pedras Salgadas Spa & Nature Park (foto: divulgação)

Pedras Salgadas Spa & Nature Park (foto: divulgação)

Essa acomodação minimalista no distrito de Vila Real, em Portugal, esbanja tranquilidade, com um design simples e cercado de natureza. O Pedras Salgadas Spa & Nature Park oferece bangalôs com cozinha e jeitão moderno, além de casas na árvore e acomodações ecológicas. O spa disponibiliza diversos tratamentos relaxantes, massagens e conta com piscina coberta, sauna e banho a vapor.

 

Graz, Áustria

 

Augarten Art Hotel

Augarten Art Hotel (foto: divulgação)

O Augarten Art Hotel combina arquitetura e design minimalistas e modernos com arte contemporânea. Projetada pelo arquiteto austríaco Günther Domenig, essa propriedade de luxo abriga mais de 200 obras de arte contemporânea para inspirar os hóspedes. Além de ficar super perto do centro de Graz, a maioria dos quartos tem varanda com vista do pátio ou da torre do relógio. Se as obras de arte do próprio hotel não forem o suficiente para os hóspedes em busca de cultura, a Ópera de Graz fica a menos de 1 km de distância.

 

Cidade do México, México

 

Distrito Capital

Distrito Capital (foto: divulgação)

Para os viajantes em busca de uma estética discreta no México, o Distrito Capital na Cidade do México é a sugestão, com look e ambiente minimalistas. Esse hotel design combina tons de branco com matizes de cinza no subúrbio de Santa Fe. A propriedade também conta com piscina e você pode pedir uma massagem caso os arredores não sejam o suficiente para te deixar super zen.

 

Singapura

 

Lloyd's Inn

Lloyd’s Inn (foto: divulgação)

O Lloyd’s Inn é um refúgio tranquilo escondido entre as ruas agitadas de Singapura. Esse hotel boutique moderno tem uma temática toda branca, que serve para ampliar o uso da luz natural no edifício, atraindo quase metade dos viajantes mundiais (47%) que admitem que a luz natural é essencial quando se trata do design de uma casa de temporada. O lugar também conta com um terraço na cobertura, um jardim e uma piscina cercada por vegetação. A acomodação é muito bem localizada, apesar da vibe tranquila, e a estação de MRT Somerset fica a uma breve caminhada da área residencial onde propriedade está situada.

 

Santorini, Grécia

 

Kirini Santorini

Kirini Santorini (foto: divulgação)

Santorini, famosa por seus muros brancos fotogênicos e paisagem deslumbrante, é um destino muito procurado para férias discretas e minimalistas. O Kirini Santorini se encaixa muito bem nos arredores, contando com arquitetura tradicional e terraços de vários andares no topo do penhasco, com vista para as águas cor de safira do Mar Egeu. Os hóspedes podem admirar a paisagem da ilha vulcânica nas varandas branquinhas do hotel ou relaxar dentro dos quartos recém-reformados com paredes brancas e pisos de madeira.

 

Leia também:

5 hospedagens diferentonas em Amsterdã

6 hotéis para curtir a dois

10 dicas de hotéis em aeroportos

 

Compartilhar: