fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoDicas6 dicas de insiders para curtir NY

6 dicas de insiders para curtir NY

6 dicas de insiders para curtir NY

Na esquina do mundo, não faltam opções para comer bem, comprar muito e se divertir sempre. Confira as sugestões de quem conhece a cidade e está disposto a compartilhar seus segredinhos…

Por Redação

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

camila
Tudo beleza – Camila Coutinho, do site Garotas Estúpidas

“Perto da Union Square, a Club Clio (clubcliousa.com) é uma loja que vende itens de beleza coreanos de várias marcas, com as últimas tendências em cosméticos. Já a Duane Reade (bit.ly/duane-viajar), com muitos endereços, é uma rede de farmácias ótima para descobrir e testar vários produtinhos. No Meatpacking District, vale conhecer a Story (thisisstory.com), uma loja de roupa, casa e afins que muda tanto a decoração quanto os produtos de acordo com um tema diferente, de dois a quatro meses.”

 

Com um pé na Europa – Fred Dixon, presidente da NYC & Company, órgão oficial de promoção turística da cidade

“Em Lower Manhattan, conheça a mais recente unidade do Eataly (eataly.com), o famoso mercado de produtos italianos com restaurantes típicos que fica no novíssimo shopping Westfield World Trade Center (bit.ly/wetsfieldwtc). Ou, para uma autêntica experiência francesa nesses mesmos moldes, vá ao Le District (ledistrict.com), inaugurado no ano passado.”

Garimpo e Arte de primeira – Michael Cappiello, gerente do hotel Innside New York NoMadFotos

“Mercados de pulgas são o lugar certo para encontrar verdadeiros tesouros, como o Smorgasburg e o Fort Greene, no Brooklyn, e o Hell’s Kitchen Flea Market. Explore ainda as galerias de arte particulares e gratuitas ao longo do High Line Park, como a SLA307, a Maxwell Davidson, a Anna Zorina e a JanKossen.”

O que recomendam os seguidores da @RevistaViajar:

“Experimente os minicupcakes da Baked By Melissa (bakedbymelissa.com), que tem 14 endereços. Meu favorito é o de s’mores, com chocolate, biscoito e marshmallow.” @ileoneti

“O Balthazar (balthazarny.com), no Soho, é um restaurante francês com preço superlegal, ponto de encontro dos famosos.” @sergioaugusto1979

“O Merchant House Museum (merchantshouse.org) lança um olhar sobre a vida dos ricos na antiga Nova York. Apesar das escadarias cansativas, cada andar traz uma surpresa.”@gabrielatcarvalhoCom

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!