fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeHospedagem5 motivos para curtir o Transamérica Comandatuba

5 motivos para curtir o Transamérica Comandatuba

5 motivos para curtir o Transamérica Comandatuba

A propriedade está em uma ilha, nos arredores de Ilhéus, e promete muita diversão ao ar livre

Por Redação

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Casais em luas de mel, famílias e alguns amigos: é grande e variada a lista de conhecidos que visitaram o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba e voltaram contando sobre as boas experiências. De fato, a propriedade tem uma grande estrutura em uma ilha localizada no município de Una, no litoral sul da Bahia – a 60 minutos de Ilhéus,- com direito a áreas de mata atlântica preservada,  21 quilômetros de praia e 25 mil pés de coqueiros. São 363 unidades que se dividem entre apartamentos, suítes e bangalôs, além dos atrativos para crianças, adolescentes e adultos – a seguir, reunimos alguns dos mais legais:

Praia: São mais de 20 quilômetros de praia, então, há espaço para todos s perfis, daquele que quer surfar ou jogar vôlei na areia aos casais que priorizam tranquilidade. No final da tarde, O Quiosque da Praia é o ponto de encontro para se refrescar e observar o pôr do sol.

Restaurante na Praia | foto:divulgação

Complexo Aquático: O parque aquático conta com duas piscinas especiais. A de padrão semiolímpico tem raias para natação, além de cachoeira e um toboágua; já a outra piscina serpenteia entre os jardins e é ideal para relaxar. Além disso, as crianças contam com piscina infantil e de bebê localizadas na Casa das Crianças

Complexo Aquático | foto:divulgação

Atividades para crianças:  a programação infantil combina brincadeiras a instruções divertidas sobre educação ambiental, com a presença de personagens como os Micos Lili e Micolino e os caranguejos Zé Guaiamun e João Uçá. Na Casa das Crianças, um dos espaços exclusivos para os pequenos, compreende piscinas, quadra esportiva, jogos, brinquedos e videoteca. Para a faixa que vai dos quatro aos seis anos de idade, acontecem também passeios leves, teatrinhos e jogos educativos. Entre os sete e nove anos de idade, atividades de esporte, torneios e passeios ocupam os dias de férias. Os que têm entre dez e doze anos de idade, contam com aulas de surfe, dança e gincanas.

Casa das Crianças | foto: divulgação

Lazer para adultos:  Andar de bicicleta, jogar tênis, squash, futebol ou arco e flecha sentindo a brisa beira-mar é um programa muito comum entre hóspedes. Assim como participar de aulas de dança, capoeira e alongamento na piscina, surfar e curtir asseios ecológicos pela ilha. O hóspede terá acesso à programação, em seu quarto, com a informação sobre horário, local e preços, caso a atividade não esteja inclusa no valor da diária.

Uma das atividasdes: Jetski | foto:divulgação

Spa: Com tratamentos clássicos da França – e algumas opções exclusivas para a propriedade – que carregam a assinatura da marca L’Occitane en Provence, o spa é um espaço para revitalização do corpo e da mente. Entre as opções em destaque, o Le Bain inclui um banho de imersão, com delicada esfoliação nos ombros, seguido de uma massagem (no corpo todo ou focada na região das costas), que proporciona a sensação de relaxamento e bem-estar.Vale lembrar que esse é o primeiro spa da marca em um resort no Brasil, com seis salas para banho e mais seis salas destinados aos tratamentos secos.

SPA | foto:divulgação

Quem leva: 

Pacote: 05 noites – 2 adultos
Preço:
a partir de 10x sem juros de R$705 (Total de R$7.050)
Saída: 1 a 14/7
Inclui: Hospedagem de 2 adultos no Apartamento Superior (com direito a cortesia para 2 crianças de até 11 anos), café da manhã e jantar (bebidas não inclusas), programação esportiva e WiFi gratuito.

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!