fbpx

Conheça a montanha-russa do Hagrid, no Universal Orlando Resort

Os fãs de Harry Potter vão pirar: a Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, montanha-russa que promete ser a mais imersiva e altamente temática até o momento, foi aberta no Universal Orlando Resort.

Na cerimônia de abertura da atração, os visitantes puderam interagir com os atores dos filmes Harry Potter, Tom Felton (Draco Malfoy), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Warwick Davis (Professor Flitwick) e James & Oliver Phelps (Fred & George Weasley) para celebrar a inauguração da nova adição ao The Wizarding World of Harry Potter.

A abertura contou com a presença dos atores dos filmes Harry Potter (foto: divulgação Universal)

A jornada na montanha-russa começa quando os visitantes se juntam à aula de Trato das Criaturas Mágicas de Hagrid e entram em misteriosas ruínas, abandonadas há séculos, atrás da cabana de Hagrid e aninhadas à beira de um dos lugares mais misteriosos do Mundo Mágico – a Floresta Proibida.

Os participantes se divertem na montanha-russa (foto: divulgação Universal)

Tendo Hagrid como guia, os visitantes embarcarão em motocicletas mágicas – andando nelas ou no carro adjacente – e sentirão a liberdade de voar, enquanto viajam pela floresta para descobrir as mais raras criaturas do Mundo Mágico. Eles vão subir acima das árvores, acelerar rapidamente através das ruínas, ir para frente – e para trás – a até 80 km/h e mais, em uma aventura com algumas surpresas ao longo do caminho.

O cão Fofo, de três cabeças, também é parte do cenário da atração (foto: divulgação Universal)

A Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure se junta ao lineup das experiências de entretenimento no The Wizarding World of Harry Potter no Universal Orlando e traz à vida uma nova aventura inspirada nas histórias de J.K Rowling.

Apresentando cenários ricos, uma floresta real com mais de 1.200 árvores, tecnologia inovadora de montanha-russa e uma história cativante, a Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure é a primeira “montanha-russa de histórias”, prometendo levar as experiências dos parques temáticos a um patamar inédito.

Durante a aventura, será possível ver o próprio Hagrid (foto: divulgação Universal)

Os visitantes também irão experimentar um novo nível de narrativa e imersão em uma montanha-russa, assim que eles:

  • Ficam face a face com algumas das criaturas mágicas mais raras, como um centauro; um enxame de travessos Diabretes da Cornualha; Fofo, o cachorro de três cabeças; Explosivins – uma criatura que nunca foi vista nos filmes – e mais;
  • Encontram o próprio Hagrid, como a figura animada mais realista já criada pelo Universal Orlando;
  • Ficam emaranhados em uma moita de Visgo do Diabo e inesperadamente têm uma queda livre de quase 5 metros, para escapar da perigosa planta;
  • Entre outros atrativos.
Os visitantes ficarão cara a cara com criaturas mágicas, como o centauro (foto: divulgação Universal)

A Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure está localizada em The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade no parque Universal’s Islands of Adventure. Em momentos selecionados, os visitantes podem ser convidados a usar o app oficial do Universal Orlando Resort e entrar em Fila Virtual, para ter acesso à nova atração – o que permite aproveitar outras experiências no Universal Orlando, até chegar o momento de retornar e se juntar à fila. Para mais informações, visite portuguese.universalorlando.com/.

Confira como foi a inauguração da montanha-russa no vídeo abaixo:

 


Clique aqui e confira opções de hospedagem em Orlando!


 

Leia também:

Novo hotel do Universal Orlando Resort já está aberto

Parques da Universal terão espaços temáticos da Nintendo

Conheça o Parque Aquático Volcano Bay, da Universal