fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoDicasCidade do México: 4 lugares para mergulhar na vida de Frida Kahlo

Cidade do México: 4 lugares para mergulhar na vida de Frida Kahlo

Cidade do México: 4 lugares para mergulhar na vida de Frida Kahlo

Em 2017, o México celebra 110 anos do nascimento de Frida Kahlo, um dos maiores ícones culturais – e turísticos – do país.

Por Redação

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Coyoacán: o bairro onde Frida viveu hoje é um reduto de becos, fachadas coloridas, casas barrocas, centros culturais, restaurantes, livrarias e galerias que rendem uma gostosa caminhada.

Museu Dolores Olmedo: dono do maior acervo de Frida Kahlo no mundo, o museu mantém, até dezembro, a mostra especial “Me Pinto a Mí Misma”, que explora a relação transformadora da pintora com a arte.

Casa Azul | foto: shutterstock

Museu Frida Kahlo: a chamada Casa Azul, onde a artista nasceu em 1907 e morreu 47 anos depois, expõe pinturas originais, partes de sua vida com o marido Diego Rivera, seu espaço de trabalho e uma coleção de vestidos.

Museu Casa Estúdio Diego Rivera e Frida Kahlo: o espaço onde Diego e Frida viveram juntos e trabalharam em suas artes é formado por duas casas conectadas. Hoje exibe muitas obras, principalmente dele, que morreu ali em 1957.

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!