fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoDicasCidade do México: 4 lugares para mergulhar na vida de Frida Kahlo

Cidade do México: 4 lugares para mergulhar na vida de Frida Kahlo

Cidade do México: 4 lugares para mergulhar na vida de Frida Kahlo

Frida Kahlo é, sem dúvida, um dos maiores ícones culturais – e turísticos – do México

Por Redação

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Coyoacán: o bairro onde Frida viveu hoje é um reduto de becos, fachadas coloridas, casas barrocas, centros culturais, restaurantes, livrarias e galerias que rendem uma gostosa caminhada.

Museu Dolores Olmedo:

dono do maior acervo de Frida Kahlo no mundo, com mais de 20 obras da artista, o museu está localizado no sul da capital mexicana. O local conta com exposições permanentes e temporárias. Vale a pena espiar as outras mostras.

Casa Azul | foto: shutterstock

Museu Frida Kahlo: a chamada Casa Azul, onde a artista nasceu em 1907 e morreu 47 anos depois, expõe pinturas originais, partes de sua vida com o marido Diego Rivera, seu espaço de trabalho e uma coleção de vestidos.

Museu Casa Estúdio Diego Rivera e Frida Kahlo: o espaço onde Diego e Frida viveram juntos e trabalharam em suas artes é formado por duas casas conectadas. Hoje exibe muitas obras, principalmente dele, que morreu ali em 1957.

 

Quer saber tudo sobre o México? Então clique aqui e compre o nosso Guia do México e fique por dentro das principais atrações e passeios para fazer no país!

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!